Árbitro de Santos x Coritiba deu ajudinha para o atacante Guilherme
A equipe do Santos goleou o Coritiba na última segunda-feira (22) por 4 a 0, na partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que o Peixe permanecesse na liderança da competição e seguisse com a sequência de invencibilidade dentro do campeonato.
Os gols do Peixe foram marcados no primeiro e segundo tempo. Os dois primeiros foram marcados por Giuliano e posteriormente por Guilherme. Muito se especulava de que o segundo tento alvinegro teria sido contra, mas o árbitro da partida assinalou o gol como sendo do atacante Guilherme.
Na segunda etapa, Julio Furch e Pedrinho finalizaram a goleada do Peixe cobre a equipe do Coxa que segue na 14ª posição, a dois pontos da zona de rebaixamento. A equipe do Santos foi bastante elogiada pelo treinador Fábio Carille que cobrou mais constância no intervalo do jogo.
“A gente só deu uma caída no primeiro tempo. Os últimos minutos não foram legais, cobrei isso no intervalo. Mas muito feliz com a postura da equipe, deu uma resposta no segundo tempo. O objetivo era chegar a 32 pontos e chegamos”, afirmou Fábio Carille.
Santos na Série B do Brasileirão
O próximo desafio do Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro é no próximo domingo (28) a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Alagoas. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão e o Peixe espera manter sua sequência de invencibilidade dentro da competição. Carille falou também sobre a dificuldade do campeonato.
“Não jogamos contra bonecos, temos um adversário que se importa e vem para ganhar. Sabemos que temos problemas, precisamos fortalecer setores. Já falamos sobre isso. Estou muito satisfeito, temos que entender que não temos Robinho, Neymar, Zidane. É um time bom, mas não tem estrela. Tem um time. E estou muito satisfeito”, pontuou o treinador.